
Sempre disse que precisava dormir para ter boas ideias, pensamentos interessantes. As vezes acordava no meio da noite com uma possível aula ou tema para questão de prova (parece loucura talvez seja loucura, mas que não o é?). Mas essa noite está passando diferente das outras, as ideias surgiram entre a necessidade do sono e a busca por uma foto bonita (sinto falta das minhas madeixas vermelhas).
Os dias tem passado de uma forma estranha, me sinto numa eterna TPM, passo por todos os humores em questão de 60 minutos, tristeza, amor, raiva, ciúme. Se não durasse tanto tempo, com certeza acharia que é uma tensão daquelas que livra uma mulher de um assassinato.
Hoje, procurando uma coisa encontrei outra, bem, na realidade, outros. Eram milhares, tantos que me perguntei como nunca tinha reparado que ele estavam ali. Aqueles sorrisos, dentes a mostra, olhos formando arcos, as maçãs do rosto levantadas, bocas de todos os formatos, foi tão intenso, que tenho certeza que consegui ouvir aquelas risadas maravilhosas.
Sou uma pessoa observadora e se tem um coisa que conheço são os sorrisos daqueles que me fazem feliz, e quando me deparei com eles senti um estalo, era isso que faltava, os sorrisos, as risadas e as gargalhadas, como me faz falta aquele sabor estranho da intimidade e da convivência, um gosto meio agridoce, se provado em excesso se torna enjoativo, mas se for na medida certa, nos proporciona momentos únicos.
Saudade, esse era o sentimento que me causou essa TPM fora de época. Saudade deles, os donos das melhores risadas... meus amigos.