Para mim, todos os sentimentos, sons e até mesmo pessoas tem um gosto. sei que posso parecer maluca, mas façam o teste, fechem os olhos e tentem sentir o gosto do amor, tenho certeza que cada um vai identificar um sabor diferente. Com os sentimentos funciona da mesma forma, uma chuva de gostos, cheiros, cores e textura. Mas tem mesmo tendo essas sensações diariamente, quando se trata de loucura, eu não consigo desenvolver, pois a cada momento louco sinto um turbilhão de sensações diferentes e durante um momento de loucura, resolvi criar esse blogue.
Neste espaço quero registrar o gosto das minhas loucuras, não espero que alguém leia, pois seria muita pretensão de minha parte, mas quem sabe essas palavras que me enlouquecem de uma maneira única e divertida façam diferença para alguém.
Escreva, escreva , escreva....
ResponderExcluirPois o papel(no caso o computador) nos liberta. A dimensão do indizível torna-se tangível, nem que seja por alguns segundos, segundos esses sublimes onde o ser e o tornar-a-ser fundem-se e tornam-se um só.
A busca por esse prazer/realização corre em exata contramão com a loucura. Pois apenas os loucos, os brutalizados e corrompidos não sentem a ânsia por sair dessa dimensão existencial nua e crua em que estamos presos.
Sendo assim, cigana, busque sua gostosa sensação, ou loucura, como quiser chamar e realize-se em toda a sua plenitude pois apenas os analistas sensíveis conseguem sublevar as idéias com seus textos... por isso digo e repito. Escreva! Escreva! Escreva!